Estudos
As primeiras coisa a se estudar na Universidade são finanças, extração de madeira, extração de pedras, extração mineira, arquitetura; estes são os mais importantes no inicio, mas os outros também devem ser estudados e aprimorados, porém como o valor dos estudos é alto, procure aprimorar primeiro o que é necessário.
Na Academia, o primeiro estudo deve ser o reconhecimento, depois fôlego, gastronomia, equitação, armamento, segurança e medicação, os demais segue o mesmo principio da universidade.
SEMPRE UPAR O QUE FOR NECESSÁRIO ATE O NÍVEL NECESSÁRIO, depois que tudo estiver ao nível necessário pode ir aos poucos aprimorando o restante.
Tipos de estudos
Fôlego: aumenta o ataque da infantaria (nível 6 necessário para criar Príncipes); Equitação: aumenta o ataque da cavalaria (nível 3 necessário para criar Equites); Armamento: aumenta o ataque das Ballistae, Onagers e Barbacãs (nível 6 necessário para criar Onagers e Quedas de Pedra); Reconhecimento: pré-requisito para treinar Especuladores, aumenta inteligência dos Especuladores, quanto maior o nível de reconhecimento maior a inteligência para fazer reconhecimento de áreas desconhecidas ou cidades a serem invadidas; Liderança: aumenta a capacidade dos heróis em quantidade de soldados sob o comando; Segurança: aumenta a defesa das tropas em geral; Medicação: aumenta o HP das tropas em geral; Logística: aumenta a quantidade de carga que as tropas irão carregar depois dos saques; Navegação: diminui o tempo em que as tropas demoram a ir e vir dos destinos das batalhas; Gastronomia: diminui a quantidade de plantação que o exercito irá consumir;
Agronomia: aumenta a produção de plantação; Extração de Madeira: aumenta a produção de madeira; Extração de Pedra: aumenta a produção de pedra; Mineração: aumenta a produção de ferro; Finanças: aumenta a produção de sestércios; Empilhamento: aumenta a capacidade armazenamento de recurso dos armazéns; Arquitetura: aumenta o HP das barbacãs e do muro (nível 2 necessário para criar barbacãs e nível 1 para criar armadilhas); Sabedoria: diminui a necessidade de experiência do herói para subir de nível; Reparação: ajuda na reconstrução dos muros após os ataques;
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